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Termos e Condições
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O website augustha.pt, doravante designado por AUGUSTHA, é propriedade de Mónica Filipa Correia Amaral, com o número de identificação fiscal 230101348. A AUGUSTHA pode ser contactada, em qualquer dia, através do email info@augustha.pt ou através do formulário disponível no site na secção Contactos. A resposta por parte da AUGUSTHA será dada a partir do dia útil seguinte.

Este documento descreve os termos e condições gerais de compra e venda à distância, bem como qualquer relação (comercial ou jurídica), formalizada através do site, entre a AUGUSTHA e qualquer pessoa maior de idade que atue com fins que não se incluam no âmbito da sua atividade comercial, industrial, artesanal ou profissional (de agora em diante designada Cliente, Consumidor ou Utilizador).

A encomenda de produtos ou bens no Site obriga à aceitação destes Termos e Condições. Antes de confirmar a encomenda, o Cliente deverá ler o presente documento e declarar que o compreende e aceita colocando um visto na opção "Declaro que li, compreendo e aceito os Termos e Condições".

O website augustha.pt rege-se pela Lei Portuguesa.


CONTA AUGUSTHA

Com a Minha Conta, poderá aceder a vários serviços exclusivos de forma a obter uma experiência de compra única:

- caso necessite, guarde um endereço de entrega diferente do endereço fiscal para facilitar o processo de um pedido

- arquive o histórico de pedidos, controle o estado do seu pedido e solicite devoluções com facilidade

- crie uma lista de desejos

- altere a sua password ou os seus dados pessoais

- exerça facilmente os seus direitos relativos a dados pessoais, sabendo que dados temos em tratamento e porquê, pedindo limitações ao seu tratamento, solicitando a portabilidade ou o apagamento definitivo dos dados, tal como previsto no RGPD.


COMPRAR ONLINE

A partir do menu da loja online, poderá selecionar uma categoria de produto específica ou visualizar todos os produtos. Depois de adicionar os seus produtos ao carrinho de compras, poderá verificar a sua seleção, modificá-la e prosseguir para a finalização da compra. Para concluir a sua compra, basta inserir os dados de entrega e selecionar um método de pagamento. Poderá também fazer o pedido acedendo à secção A Minha Conta.

Se pretender adicionar uma mensagem personalizada à sua compra, por favor insira a mensagem no campo "Mensagem Personalizada" no ato da compra. A mensagem personalizada será impressa num cartão Augustha. 


MÉTODOS DE PAGAMENTO

A Augustha aceita as seguintes formas de pagamento online:
- Visa
- Mastercard
- Paypal
Todos os pagamentos feitos em www.augustha.pt são seguros. Todas as transações devem ser feitas em euros.

O valor do pedido será cobrado depois de o cliente validar todos os detalhes da encomenda, incluindo os detalhes sobre o pagamento e, posteriormente, a Augustha enviará um email de confirmação e aviso de que o produto vai ser preparado para expedição.
O envio é gratuito. Porém, para países fora da Europa, a Augustha efetua envios numa base DDU (Delivery Duty Unpaid). Isto significa que os clientes poderão estar sujeitos ao pagamento de taxas adicionais e impostos que poderão eventualmente ser cobrados.


ENVIO E ENTREGA

Todas as compras efetuadas durante fins-de-semana, feriados e no próprio dia depois das 18h00 começarão a ser processadas no dia útil seguinte.
Se o cliente pretender um artigo que não exista de momento em stock, este processo poderá levar 2 a 3 semanas para entrega. Para fazer o pedido, envie por favor um email para info@augustha.pt.
Todas as encomendas são entregues pela DHL. De forma a corresponder às necessidades e expectativas dos clientes, Augustha utiliza o serviço DHL Parcel para Portugal e o serviço DHL Express para o Resto do Mundo. Todos os pedidos são processados de segunda a sexta feira. O prazo de entrega estimado é de 1-3 dias úteis para todo o Mundo, a partir do momento em que o pedido sai das instalações da Augustha. Todos os prazos de entrega são meramente indicativos, podendo existir atrasos de razão externa à Augustha, não se responsabilizando por eventuais atrasos por parte da DHL.
A responsabilidade da encomenda é assegurada pela Augustha durante o tempo de envio até ao momento em que é entregue ao cliente. Por questões de segurança, é necessária uma assinatura no ato de entrega e é neste momento que a responsabilidade pela encomenda passa para o destinatário. A entrega é efetuada de segunda a sexta feira, existindo a possibilidade de entrega ao sábado em certos locais. Para verificar disponibilidade e custos adicionais, por favor contacte a Augustha através da secção Contactos ou pelo email info@augustha.pt.
Na secção Seguir Encomenda, poderá acompanhar o estado da sua encomenda usando o tracking number fornecido pela DHL. Poderá encontrar este número no e-mail de confirmação de envio.


DEVOLUÇÕES

Antes de solicitar uma devolução, certifique-se que cumpre as seguintes condições:
- os produtos devem estar na sua condição original, sem uso, com todas as etiquetas, folhetos, quaisquer embalagem especial e acessórios incluídos. Produtos incompletos, danificados, desgastados ou alterados não podem ser aceites.
- os produtos devem ser acompanhados do recibo de compra.
- a devolução deve ser solicitada no prazo de 15 (quinze) dias a contar da data de entrega do pedido.
- o produto deve ser entregue ao correio dentro dos 15 (quinze) dias de autorização da devolução.
A Augustha encontra-se no direito não aceitar devoluções se não autorizadas pela marca. É requerido que os clientes analisem os produtos aquando da entrega e se certifiquem que estes não têm nenhum defeito. Caso aconteça, o cliente tem o direito de ter o seu produto reparado ou substituído o mais breve possível.
Neste caso, o cliente deverá enviar um email para info@augustha.pt no prazo de 15 (quinze) dias após a entrega do produto.
Uma vez submetido este pedido, será efetuada uma autorização de devolução com toda a informação de procedimento em 72 horas. Não se aceitam devoluções não autorizadas. 
O envio do produto a devolver é livre de custos se utilizar a DHL. Para fazer uma devolução, anexe no exterior da caixa de envio a etiqueta DHL fornecida, que inclui o nosso endereço de devolução. Esta etiqueta está incluída na embalagem original da entrega.
Após o recebimento da encomenda, a Augustha irá verificar a integridade dos itens antes de aceitar a sua devolução. Isto pode demorar até 3 dias após o recebimento. O reembolso será emitido imediatamente após o retorno ter sido aceite diretamente na conta de cartão de crédito/ débito ou Paypal usada para efetuar a compra original e na mesma moeda. A sua conta será creditada em aproximadamente uma semana a partir da data em que a Augustha solicita o reembolso, porém, é apenas um prazo estimado. O Cliente receberá um e-mail a confirmar a emissão do crédito, bem como a quantia total reembolsada.
 A AUGUSTHA possui o direito de negar qualquer devolução caso não respeite os parâmetros de devolução..
Agradecemos a sua compreensão.
 
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