100
en
0
Não existem produtos adicionados ao carrinho
Devoluções
Início > Devoluções
Antes de solicitar uma devolução, certifique-se que cumpre as seguintes condições:

- os produtos devem estar na sua condição original, sem uso, com todas as etiquetas, folhetos, quaisquer embalagem especial e acessórios incluídos. Produtos incompletos, danificados, desgastados ou alterados não podem ser aceites.
- os produtos devem ser acompanhados do recibo de compra.
- a devolução deve ser solicitada no prazo de 15 (quinze) dias a contar da data de entrega do pedido.
- o produto deve ser entregue ao correio dentro dos 15 (quinze) dias de autorização da devolução.

A Augustha encontra-se no direito não aceitar devoluções se não autorizadas pela marca. É requerido que os clientes analisem os produtos aquando da entrega e se certifiquem que estes não têm nenhum defeito. Caso aconteça, o cliente tem o direito de ter o seu produto reparado ou substituído o mais breve possível.

Neste caso, o cliente deverá enviar um email para info@augustha.pt no prazo de 15 (quinze) dias após a entrega do produto.

Uma vez submetido este pedido, será efetuada uma autorização de devolução com toda a informação de procedimento em 72 horas. Não se aceitam devoluções não autorizadas. 

O envio do produto a devolver é livre de custos se utilizar a DHL. Para fazer uma devolução, anexe no exterior da caixa de envio a etiqueta DHL fornecida, que inclui o nosso endereço de devolução. Esta etiqueta está incluída na embalagem original da entrega.

Após o recebimento da encomenda, a Augustha irá verificar a integridade dos itens antes de aceitar a sua devolução. Isto pode demorar até 3 dias após o recebimento. O reembolso será emitido imediatamente após o retorno ter sido aceite diretamente na conta de cartão de crédito/ débito ou Paypal usada para efetuar a compra original e na mesma moeda. A sua conta será creditada em aproximadamente uma semana a partir da data em que a Augustha solicita o reembolso, porém, é apenas um prazo estimado. O Cliente receberá um e-mail a confirmar a emissão do crédito, bem como a quantia total reembolsada.

 A AUGUSTHA possui o direito de negar qualquer devolução caso não respeite os parâmetros de devolução.

Agradecemos a sua compreensão.
Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui